Omelete doce com amêndoas

Já pensou em comer omelete doce com framboesa e amêndoas?

Então, aprenda a fazer hoje essa receita deliciosa para saborear como café da manhã ou um delicioso brunch! Veja o que você vai precisar para preparar essa receita, abaixo:

Ingredientes

  • 3 ovos Mantiqueira
  • 3 colheres de sopa de leite ou natas
  • Manteiga
  • 2 chávenas de framboesas congeladas
  • Amêndoas laminadas torradas
  • Açúcar de confeiteiro

Modo de preparo

Comece por descongelar as framboesas e esmague-as levemente com um garfo. Misture uma colher de chá de açúcar em pó com as framboesas (coloque mais açúcar em pó se preferir mais doce).

Toste ligeiramente as amêndoas laminadas numa frigideira e reserve. Em uma tigela quebre os três ovos Mantiqueira e junte o leite ou as natas. Mexa bem.

Derreta a manteiga numa frigideira em fogo médio, despeje a mistura dos ovos com o leite e reduza o fogo para brando. Com a ajuda de uma espátula, vá alisando as bordas. Em seguida, retire a frigideira do fogo e deixe a omelete acabar de cozinhar na frigideira, para ficar suculenta e húmida. Com a ajuda da espátula, dobre uma das pontas da omelete por cima da outra e coloque-a no prato.

Sirva a omelete, com as amêndoas laminadas torradas e o doce de framboesa. Finalize com um pouco mais de açúcar em pó por cima. 

Depois conta pra gente se gostou dessa receita!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.