Campanha Mantiqueira

Ovos Mantiqueira lança primeira campanha publicitária em 30 anos.

Granja Mantiqueira, uma das 12 maiores do mundo e a maior produtora de ovos do Brasil e da América do Sul, lança com a agência 11:21 a primeira campanha publicitária da marca em 30 anos. É a primeira vez também que ovos ganham uma campanha no país.

As primeiras peças institucionais da campanha dos Ovos Mantiqueira destacarão os 30 anos da marca no Brasil e o pioneirismo no desenvolvimento de granjas totalmente automatizadas, que permitem que o ovo chegue às embalagens sem passar por mãos humanas.

Com investimento inicial estimado em R$ 1,2 milhões e lançamento realizado no dia 17 de abril, a campanha está em exibição em TVs aberta e fechada e mídia exterior, e irá até o final deste ano com novos filmes.  A comunicação começa focada no Rio de Janeiro, onde a marca tem grande capilaridade na distribuição, e numa segunda fase deve se expandir para outros estados.

Para o diretor da agência, Gustavo Bastos, o grande desafio da campanha é falar com a dona de casa de todas as classes sociais. “Criamos cinco peças publicitárias e todo o roteiro foi pensado em elevar o humor e dinamismo junto a uma linguagem simples, para atingir todas as famílias sem distinção. O objetivo é causar uma revolução no mercado de ovos, fazendo com que o consumidor compre pela marca”.

“Temos um grande desafio, mas também uma grande oportunidade pela frente. Sempre brinco que fazer o marketing da Mantiqueira é muito fácil, já que o mais difícil é feito no campo pelo nosso time. A nós, só cabe contar ao público todos os diferenciais e todo o excelente trabalho feito pela empresa para levar um dos alimentos mais saudáveis de forma tão segura à mesa de nossos consumidores” comenta Amanda Pinto, Gestora de Marketing da Granja Mantiqueira.

Clique aqui e confira o primeiro comercial da campanha.

Confira todos os comerciais já veiculados da campanha.

Assista também o making of das filmagens!

Quer receber mais conteúdos como esse gratuitamente?

Cadastre-se para receber os nossos conteúdos por e-mail.

Email registrado com sucesso
Opa! E-mail inválido, verifique se o e-mail está correto.

Fale o que você pensa

O seu endereço de e-mail não será publicado.