DÚVIDAS FREQUENTES:

DÚVIDAS FREQUENTES:

[section] [accordion] [accordion-item title=”O que é o Clube do Ovo Mantiqueira?”]

É um clube de assinatura que entrega ovos Mantiqueira frescos diretamente em casa, na frequência que os clientes
desejarem. É o maior Clube de assinatura de Ovos da América do Sul. Os ovos são alimentos fundamentais no dia a
dia e não podem faltar na mesa dos brasileiros, com praticidade e comodidade.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Como faço a assinatura?”]

O primeiro passo é escolher o tipo de ovos que quer receber em casa. Depois escolha a periodicidade das entregas (mensal, quinzenal, semanal), bairro onde será a entrega, definir a data da primeira entrega e fazer o pagamento online pelo cartão de crédito, de forma segura e rápida.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Quando recebo minha primeira entrega?”]

Ao assinar o Clube do Ovo Mantiqueira você pode escolher a data de sua primeira entrega de acordo com os dias disponíveis na rota de entrega para seu bairro.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Quais são os locais de entrega do Clube do Ovo?”]

As entregas do Clube do Ovo Mantiqueira são exclusivas para a cidade do Rio de Janeiro nas regiões: Centro, Zona Sul, Tijuca, Barra da Tijuca, Recreio dos Bandeirantes, Jacarepaguá, Ilha do Governador e Zona Norte.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Como é feita a cobrança do Clube do Ovo?”]

O pagamento é feito online pelo cartão de crédito a cada entrega, de forma rápida e segura. Uma vez sua assinatura ativada, automaticamente será cobrado o valor do kit (+ o frete) de acordo com a frequência escolhida. Por exemplo, se sua assinatura de ovos Mantiqueira é semanal, a cada semana você será cobrado automaticamente pelo valor do kit acrescido do valor do frete.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Preciso fazer uma nova assinatura a cada entrega?”]

Não. Você só precisa assinar o Clube do Ovo uma única vez e as demais cobranças serão renovadas automaticamente em seu cartão de crédito.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso fazer uma compra única?”]

O Clube do Ovo trabalha exclusivamente com assinatura para a maioria dos produtos, com exceção do N.ovo Plant Based, que é o único produto que pode ser vendido em compra única.

[/accordion-item] [accordion-item title=”O Clube do Ovo envia por Correios?”]

A entrega dos kits de ovos frescos é feita apenas para a cidade do Rio de Janeiro por meio de nossa logística própria, com exceção do produto N.ovo Plant Based que é enviado para todo o Brasil por Correios ou transportadora, e tem o frete cobrado a parte.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso pagar com boleto?”]

Não. A atual forma de assinatura do Clube do Ovo Mantiqueira é por meio do cartão de crédito onde a cobrança é feita automaticamente.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Há cobrança de frete?”]

Sim. Trabalhamos com uma taxa única no valor de R$ 5,00 por entrega para as assinaturas no Rio de Janeiro. Para o produto N.ovo Plant Based o frete pode variar e deverá ser consultado de acordo com seu endereço.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Há renovação automática de assinatura?”]

Sim. A assinatura é renovada automaticamente de acordo com a frequência de entregas escolhida, por exemplo, uma assinatura de entrega mensal será renovada a cada 30 dias com a cobrança automática no cartão de crédito.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Tem algum risco em usar meu cartão de crédito para assinatura?”]

Nosso sistema de pagamento utiliza as tecnologias mais modernas de segurança, garantindo que todas as etapas da transação aconteçam de forma segura e garantindo a confidencialidade dos seus dados. Não armazenamos em nossos sistemas nenhum dado sensível de seu cartão de crédito.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso alterar meu kit após a assinatura?”]

Não, para troca de kits é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com o produto desejado.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso alterar a periodicidade após a assinatura?”]

Não, para troca da periodicidade de entregas é necessário cancelar a assinatura vigente e fazer outra com o período desejado.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso escolher outros produtos para compor meu kit?”]

Não. Os kits do Clube do Ovo são previamente elaborados e não podem ser alterados.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso ter mais de uma assinatura?”]

Sim. Você pode ter quantas assinaturas desejar e todas poderão ser controladas acessando: Área do assinante > Minhas assinaturas.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Consigo acompanhar minhas entregas?”]

Você consegue visualizar as datas de cada entrega realizada acessando: Área do assinante > Pedidos > Visualizar.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Consigo acompanhar o entregador do Clube do Ovo?”]

Não. Ainda não dispomos do acompanhamento em tempo real de nossos entregadores.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Consigo alterar o dia de entrega em minha casa?”]

Não. Os dias de entrega são determinados a partir do endereço cadastrado na assinatura. A alteração desta opção deverá ser feita a partir de uma nova assinatura e o cancelamento do plano atual.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Como faço se mudar de endereço?”]

Você precisará alterar seu endereço de entrega acessando: Área do assinante > Endereços > Endereço de entrega > Editar. Caso seu novo endereço seja em outro bairro, seu dia de entrega será alterado por nossas equipes para o dia de rota. Caso seu novo endereço não seja atendido pelas áreas de entrega do Clube do Ovo, sua assinatura deverá ser cancelada.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso agendar o horário para minha entrega?”]

-Não. As entregas do Clube do Ovo acontecem nos dias estabelecidos por rota em horário comercial entre 8h e 18h.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso ter dois kits diferentes em uma mesma assinatura?”]

Sim. No ato da assinatura você pode escolher todos os produtos necessários com períodos de entrega diferentes, porém o endereço de entrega precisa ser o mesmo para os dois kits. A cobrança será feita sempre junta para os dois kits e o frete permanecerá fixo no valor de R$ 5,00 por entrega.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso ter duas assinaturas e solicitar entregas para lugares diferentes?”]

Sim. Porém as assinaturas precisarão ser feitas separadamente considerando diferentes endereços de entrega.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso cancelar a qualquer hora?”]

Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Cancelar. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.

[/accordion-item] [accordion-item title=”O cancelamento tem multa?”]

Não. O cancelamento pode ser feito a qualquer momento e é isento de multa. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso interromper minha assinatura a qualquer momento?”]

Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Pausar. Para retomar a sua assinatura, basta acessar novamente a área do assinante e clicar em Ativar. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão, ou entregas em momento inconvenientes para você.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Posso configurar um aviso de viagem?”]

Em casos de viagens, é necessário pausar a assinatura antes do agendamento de sua próxima entrega. Consulte o tópico: “Posso interromper minha assinatura a qualquer momento?”.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Minha assinatura foi cancelada, posso voltar a qualquer momento?”]

Sim. Você só precisa acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Resubscribe. Sua assinatura voltará com as mesmas configurações de anteriormente.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Meu cartão de crédito mudou, como faço para alterar no Clube do Ovo?”]

Você deve acessar: Área do assinante > Minhas assinaturas > Trocar dados do cartão de crédito. Lembrando que é muito importante que a solicitação seja feita antes da data de cobrança e geração dos seus pedidos, assim evitamos qualquer cobrança indesejada em seu cartão ou atraso em sua próxima entrega.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Meu pedido atrasou, como devo proceder?”]

Em caso de atrasos, por favor entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Meu pagamento não concluiu, como devo proceder?”]

Em caso de falhas no pagamento, por favor, entre em contato por nossos canais de atendimento ou redes sociais para que possamos verificar o mais rápido possível.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Quais são os canais de atendimento ao assinante?”]

Caso você precise de algum atendimento sobre o Clube do Ovo, entre em contato com a gente através do 0800 038 4529 ou pelo whatsapp 21 98814-7845, ou pelo e-mail sac@grupomantiqueira.com.br.

[/accordion-item] [accordion-item title=”Existem cupons de desconto?”]

Alguns parceiros podem vir a divulgar cupons promocionais para assinaturas. Se você tiver um cupom de desconto, lembre-se de inseri-lo no campo CUPOM antes de finalizar sua compra.

[/accordion-item] [accordion-item title=”O Clube do Ovo Mantiqueira envia brindes aos assinantes?”]

Campanhas com envios de brindes ou ações exclusivas com assinantes podem acontecer no Clube do Ovo. Sempre que houver alguma, nossos assinantes serão contatados por nossa equipe, ou o brinde será entregue junto com o kit.

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