Clube Mantiqueira: quais são as vantagens e como participar?

Você já ouviu falar no Clube Mantiqueira e tem ideia de como ele funciona? Essa é uma curiosidade comum para muitos dos nossos leitores quando descobrem que oferecemos um clube de assinatura de ovos, com entrega direto em casa. Por isso, elaboramos este conteúdo exclusivo sobre o tema.

Aqui, vamos esclarecer as dúvidas mais importantes sobre esse serviço, explicando o que é o Clube Mantiqueira, como ele funciona, quais as suas vantagens e como você pode participar. Então, não perca a oportunidade de garantir uma alimentação saudável para a sua família e acompanhe!

O que é e como funciona o Clube Mantiqueira? 

O Clube Mantiqueira é a solução para levar ovos frescos de alta qualidade diretamente à para sua casa. Confira a variedade de ovos que você pode escolher:

Mas Ovos Mantiqueira, como o Clube funciona?

O funcionamento é super simples. Basta você acessar a página https://www.ovosmantiqueira.com.br/clube-do-assinante, escolher o kit desejado, definir a frequência e pagar com cartão de crédito para receber os ovos fresquinhos na porta da sua casa.

Como assinar o Clube Mantiqueira em 5 passos?

Para refletir a qualidade dos ovos e o nosso apreço pela tecnologia, criamos uma experiência legal, rápida e intuitiva para que você faça a sua assinatura. Veja só!

1. Acesse o nosso portal

A experiência começa no nosso site oficial: Ovos Mantiqueira. Logo ao entrar, você deve selecionar a sua região. Atualmente, o Clube atende os clientes de Niterói e Rio de Janeiro, São Paulo e o Sul de Minas Gerais.

2. Comece a assinatura

Depois de escolher sua região, você estará na página do Clube Mantiqueira. Então, basta selecionar o botão EU QUERO para ajustar a sua assinatura.

3. Selecione a categoria

Aqui, você poderá escolher entre três abordagens diferentes:

Para escolher qualquer uma dessas opções, basta selecionar o botão ASSINE OU COMPRE. Inclusive, esse é um detalhe legal do nosso Clube. Caso queira, você pode comprar os kits avulsos, sem assinar.

3. Escolha o kit desejado

Agora, digamos que você selecionou os planos com Ovos para você e sua família. Nessa modalidade, existem 5 kits diferentes:

  • Orgânico, com 30 ovos vermelhos de galinhas que tiveram acesso ao campo e ração orgânica;
  • Caipira, com 30 ovos vermelhos de aves que tiveram acesso ao campo;
  • Família, com ovos vermelhos e brancos, sendo 10 Gourmet, 10 Happy Eggs e 10 Ômega 3;
  • Seleção, com 30 ovos vermelhos e brancos, a cada entrega, você receberá um kit diferente para experimentar as opções disponíveis;
  • Fitness, com 40 ovos brancos Jumbo.

Para escolher qualquer uma dessas opções, basta selecionar um dos dois botões disponíveis: ASSINAR ou COMPRAR.

4. Ajuste a sua assinatura

Nessa opção, você escolheu o botão ASSINAR. Na próxima tela, você define os detalhes importantes para a sua assinatura:

  • Periodicidade da Entrega: semanal, quinzenal ou mensal;
  • Local de Entrega: região da cidade;
  • Bairro da Entrega;
  • Dia da Entrega;
  • Data da Primeira Entrega.

Depois de definir esses detalhes, você tem a opção de aumentar ou diminuir a quantidade de kits. Com tudo pronto, basta selecionar o botão ASSINAR AGORA.

5. Defina o pagamento da assinatura

Na próxima tela, você encontra os detalhes de pagamento para o seu pedido, que é um ambiente de compra segura online. Aqui, basta informar os dados necessários para o faturamento da sua assinatura no cartão de crédito. Depois de tudo preenchido, basta clicar em ASSINAR AGORA e pronto.

A cobrança é debitada no seu cartão de crédito, de acordo com o período e o kit selecionado na sua assinatura. Essa configuração super flexível é uma das maiores vantagens do Clube, que oferece uma forma acessível, prática e confortável para que você enriqueça a sua alimentação com os nossos produtos.

Extra

Mas Ovos Mantiqueira, e se eu quiser apenas comprar um kit avulso para experimentar?

Você também pode fazer isso. Lá na etapa 3, durante a escolha do kit, basta selecionar a opção COMPRAR. Na tela seguinte, você define local, bairro, dia e data da entrega, também podendo aumentar ou diminuir a quantidade de kits.

Depois de selecionar FECHAR A COMPRA, basta inserir as informações de cartão e faturamento, pagando pelo seu kit. Dessa forma, você faz uma compra única, sem assinatura e pode experimentar os nossos produtos pela primeira vez nesse formato.

Quais as vantagens de assinar o Clube Mantiqueira?

Comodidade, qualidade, suporte e custo-benefício. Combinadas, essas vantagens fazem do Clube Mantiqueira a melhor solução para a compra e inclusão de ovos em uma alimentação balanceada e saudável. Entenda!

Comodidade

Assinando o Clube Mantiqueira, você tem o acesso a ovos de qualidade em todos os dias da sua alimentação. Conosco, a qualidade é entregue na porta da sua casa. Além disso, escolhendo a periodicidade de entrega que mais se adéqua ao seu consumo, você garante que nunca faltem ovos na sua geladeira.

Qualidade

Alimentação é coisa séria. É com isso em mente que nós trabalhamos, buscando extrair excelência de um equilíbrio necessário entre o bem-estar das nossas galinhas e a produção de ingredientes frescos, ricos em proteínas, sabor, textura e qualidade.

Mas, além disso, também vale destacar a integridade dos ovos na entrega. Recebendo os nossos ovos em casa, você minimiza o risco de quebra, justamente porque não precisa manusear o produto colocando e retirando do carrinho.

Além disso, mesmo que um ovo venha a quebrar na nossa entrega, nós imediatamente fazemos a troca. Assim, você fica satisfeito e com produtos inteiros, fresquinhos e prontos para a sua cozinha.

Suporte

Nós levamos a satisfação do consumidor a sério. Por isso, todos os assinantes do nosso clube podem conversar com a nossa equipe de atendimento exclusivo, disponível diretamente do WhatsApp para ajudar com a resolução de dúvidas sobre os produtos, as assinaturas, as entregas e afins. Além disso, os nossos assinantes também podem receber brindes e mimos eventualmente, selando o nosso carinho com o consumidor.

Custo-benefício

O nosso objetivo é fazer om que você tenha acesso à alta qualidade nutricional a um preço super acessível no amplo mercado. Assim, o Clube Mantiqueira atende a todas as pessoas com os mais diversos perfis. Assinando nosso clube, você terá sempre ovos da sua preferência, sem pesar no seu bolso.

Quais os diferenciais da Ovos Mantiqueira? 

Qualidade e responsabilidade ambiental. Como frisamos anteriormente, o nosso objetivo maior é garantir a produção de ovos de máxima qualidade e sabor. Para isso, continuamos a trilhar o caminho da sustentabilidade, com tecnologias determinantes para combinar a excelência à produtividade.

É com isso em mente, além do comprometimento com a saúde das pessoas e a manutenção do meio ambiente, que seguimos pelo caminho de compromisso em combinar uma produção com métodos e soluções ambientalmente responsáveis e capazes de estimular a sustentabilidade. Além disso, nosso objetivo é atender a todos e com qualidade. Por isso, também oferecemos uma grande variedade de linhas de ovos para atender as diversas necessidades e preferências.

Agora que você está por dentro de toda confiança e dedicação que colocamos em nosso trabalho, aproveite para fazer parte do nosso Clube Mantiqueira e tornar a alimentação da sua família ainda mais saudável. Para isso, é fácil! Basta acessar o portal e conhecer os nossos planos!

Siga nossas redes


    Quer receber as promoções, novidades e conteúdos exclusivos da Mantiqueira Brasil? Assine nossa newsletter!


    Quiz

    Ebooks

    Compartilhe

    Siga nossas redes


      Quer receber as promoções, novidades e conteúdos exclusivos da Mantiqueira Brasil? Assine nossa newsletter!


      Quiz

      Ebooks

      Leia também

      Galinhas poedeiras: como nutrição e bem-estar impactam qualidade dos ovos?

      Comida fitness com ovo: 3 receitas para ganhar massa

      O que é reeducação alimentar? Entenda e confira 7 dicas

      Superalimentos: entenda o que são e quais as características

      Doce com ovos: aprenda 4 receitas deliciosas

      Aprenda a fazer maionese caseira picante

      Lemon Curd: aprenda a fazer o creme de limão mais versátil da culinária

      Como fazer pirão de ovo? Aprenda essa receita prática e nutritiva

      Molho holandês: aprenda a preparar

      Comer ovo todo dia é saudável!

      6 receitas de festa junina para todos os gostos

      Conheça a classificação de ovo e suas características

      4 ideias de café da manhã romântico para Dia dos Namorados

      Bolo com gosto de ovo? Saiba o que fazer!

      Receita de ovo mexido cremoso: simples e delicioso

      5 receitas com ovo de codorna para variar o cardápio

      Conheça a receita de eggnog de Natal e sua origem

      Mantiqueira Brasil lança experiência exclusiva de fazenda em supermercado do Rio de Janeiro

      Bolinhos de Chuva

      Ovos Moles à Portuguesa

      Cocotte de Ovo

      Picadinho à brasileira

      Omelete Verde Orgânica

      Tapioca de Linhaça com Ovo Mexido

      Mantiqueira Brasil e Instituto Mangueira do Futuro

      Mantiqueira Brasil inova em stand na Expofood

      Desafio “Dia da Verdade”

      Veja também

      Galinhas poedeiras: como nutrição e bem-estar impactam qualidade dos ovos?

      Comida fitness com ovo: 3 receitas para ganhar massa

      O que é reeducação alimentar? Entenda e confira 7 dicas

      Superalimentos: entenda o que são e quais as características

      Doce com ovos: aprenda 4 receitas deliciosas

      Aprenda a fazer maionese caseira picante

      Lemon Curd: aprenda a fazer o creme de limão mais versátil da culinária

      Como fazer pirão de ovo? Aprenda essa receita prática e nutritiva

      Molho holandês: aprenda a preparar

      Comer ovo todo dia é saudável!

      6 receitas de festa junina para todos os gostos

      Conheça a classificação de ovo e suas características

      4 ideias de café da manhã romântico para Dia dos Namorados

      Bolo com gosto de ovo? Saiba o que fazer!

      Receita de ovo mexido cremoso: simples e delicioso

      5 receitas com ovo de codorna para variar o cardápio

      Conheça a receita de eggnog de Natal e sua origem

      Mantiqueira Brasil lança experiência exclusiva de fazenda em supermercado do Rio de Janeiro

      Bolinhos de Chuva

      Ovos Moles à Portuguesa

      Cocotte de Ovo

      Picadinho à brasileira

      Omelete Verde Orgânica

      Tapioca de Linhaça com Ovo Mexido

      Mantiqueira Brasil e Instituto Mangueira do Futuro

      Mantiqueira Brasil inova em stand na Expofood

      Desafio “Dia da Verdade”